O gel pós-depilatório ajuda a acalmar e hidratar a pele evitando possíveis irritações, proporcionando uma sensação de bem-estar na pele. Portanto, aprenda como fazer Gel Após Depilação. Confira!
FORMULAÇÃO:
QUANTIDADE
COMPONENTES
FASE
(%)
100,00 g
1,00 Kg
FUNÇÃO
Água Deionizada
A
qsp 100,00
qsp 100,00
qsp 1,00
Veículo.
EDTA Dissódico
A
0,10
0,10 g
1,00 g
Quelante.
Nipaguard SCE
C
0,50
0,50 g
5,00 g
Conservante.
Propilenoglicol
A
3,00
3,00 g
30,00 g
Umectante.
Alantoína
A
0,50
0,50 g
5,00 g
Renovador celular.
Aristoflex
B
0,60
0,60 g
6,00 g
Formador de Gel aniônico.
Amigel
B
0,60
0,60 g
6,00 g
Modificador Sensorial.
Epilami
C
5,00
5,00
50,00 g
Hidratante.
Extrato Glicólico Calêndula
C
1,00
1,00 g
10,00 g
Hidratante, remineralizante.
Álcool Laurílico Etoxilado 2oe
C
2,00
2,00 g
20,00 g
Solubilizante.
MODO DE PREPARO:
Em um recipiente adequado adicionar água destilada e aquecer a 60-65°C. Adicionar os outros componentes da FASE A, com agitação lenta. Homogeneizar
Verter aos poucos e com agitação os componentes da FASE B na FASE A. Homogeneizar até obter um gel sem grumos.
Adicionar a FASE C e homogeneizar com agitação. Completar para 100% com água destilada a temperatura ambiente. Homogeneizar.
MODO DE USAR:
Aplicar sobre a pele já seca massageando suavemente, com movimentos circulares, até a total absorção do produto (não friccione).
Deixe seu comentário, dicas e sugestões. Pesquise em nosso Blog e compartilhe com os amigos. Curta nossa página no Facebook.
error: Content is protected !!
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento, pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.